Cliente
Gabriel Civinski
Serviço
Identidade Visual, Naming
Ramo
Mentoria / Treinamento em Vendas
Data
Maio, 2025
Antes Altavenda. Agora, referência.
A antiga identidade já não acompanhava o novo momento da empresa. O fundador não se sentia mais representado, o nome parecia simples, não transmitia sofisticação e limitava a percepção de valor da marca.
A empresa nasceu com um propósito claro: levar escala e previsibilidade para quem vende, especialmente para aqueles que hoje estão sem direção.
Dentro do mercado, encontramos um padrão: discursos agressivos e clichês. Foi aí que fomos por um caminho de ser impactantes, mas sem ser agressivos. O preto e cinza constroem a base para dar espaço e destaque para o vermelho em um tom mais fechado.
O símbolo une o conceito de mira que remete ao foco e a busca por metas claras além da rosa dos ventos, simbolizando estratégia e caminho. E, como diz o manifesto:
Nas nossas mãos está a bússola de quem quer comandar. Somos estratégia, direção e coragem.
O ponto de virada de quem cansou de atirar no escuro. E decidiu vender com direção.